Estamos disponibilizando aos nossos clientes, acesso às informações contidas em nosso sistema através dos aplicativos à direita. Estas informações auxiliam a gestão e a tomada de decisão do cliente, reduzindo custos como no uso do telefone, agilizando o registro de informações.

 

Outsourcing

Versões atuais: Com contrato: 0.0.0.0; Sem contrato: 1.17.12.8

Estão disponíveis os seguintes módulos:

  • Orçamento para assistência técnica de equipamento próprio
  • Orçamento para locação de equipamentos
  • Orçamento para aquisição de equipamento e/ou suprimento
  • Orientação para coleta de leitura manual

Serão implementadas futuramente:

  • Ordem de serviço para manutenção de equipamento locado*
  • Solicitação para envio de suprimento para equipamento locado ou próprio (por contrato)*
  • Registro de coleta de leitura manual*

*Estas funções necessitam login no sistema

 

Centrais de Cópias

Versão atual: 1.19.4.0

Estão disponíveis os seguintes módulos:

  • Acesso para alunos que adquirem créditos nas Centrais de Cópias das Instituições de Ensino cadastradas, com acompanhamento de consumo, compra de créditos on-line, envio de materiais para impressão, etc.*
  • Acesso para Professores e Colaboradores, com acompanhamentos de consumo e envio de materiais para impressão*
  • Acesso para chefes de Departamento com relatórios individualizados de consumo (professores e colaboradores), processos de bloqueio e liberações, controle de cotas, etc.*

*Estas funções necessitam login no sistema

 

Impressão 3D

Versão atual: 1.17.12.8

Estão disponíveis os seguintes módulos:

  • Orçamento para assistência técnica de equipamento próprio
  • Orçamento para locação de impressora 3D
  • Orçamento para aquisição de impressora 3D e/ou suprimentos

Serão implementadas futuramente:

  • Envio de projetos 3D (orçamento, pedido e impressão)

 

Outsourcing

Operações com contrato:


Estamos trabalhando para disponibilizar esta função em breve.

Operações sem contrato:


Centrais de Cópias


Impressão 3D